BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Tuca Guimarães valoriza goleada sobre a Santista e projeta clássico contra o Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de julho de 2017

No último sábado, 15, o Nacional recebeu no estádio Nicolau Alayon a Portuguesa Santista, pela terceira rodada da Copa Paulista, e de forma impiedosa goleou o adversário por 5 a 0. Diante da goleada, o técnico Tuca Guimarães enalteceu o desempenho do Naça, além de projetar o clássico contra o Juventus nesta quarta-feira, 19, na rua Javari.

“Conseguimos nos adaptar melhor às condições do gramado e ter uma posse mais qualificada. Criamos situações pelas beiradas e usando bastante as inversões de lado. O segundo tempo foi perfeito defensivamente, quando nenhuma bola chegou ao nosso gol, além de ter criado bastante”, explicou o técnico Tuca Guimarães.

Com boa atuação e criando várias chances durante toda a partida, o Nacional anotou com Ricardinho, no primeiro tempo, e Negueba, Laércio, Bruno Xavier e Caio, na etapa final. “Alcançamos o nosso objetivo que era vencer e dormir na liderança. Agora é se preparar para o clássico”, concluiu o comandante da equipe da Barra Funda, bairro da zona oeste de São Paulo (SP).

Nesta temporada, o Naça conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A3 após bater na grande final a tradicional Internacional de Limeira (SP), campeã Paulista de 1986. E contra o Moleque Travesso, fora de casa, o time do técnico Tuca Guimarães tenta manter a invencibilidade no certame estadual.

Na 2ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Nacional encara nesta quarta-feira, 19, ás 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Juventus, 6° colocado na chave da competição estadual com 2 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_