BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após sequência fora, Welinton Junior encontra o Náutico, sua primeira vítima da carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 17 de julho de 2017

Será um jogo para embalar. E um jogo que traz ótimas recordações. Após ser titular na boa sequência do Paysandu fora de casa, que somou quatro pontos em dois duelos, Welinton Junior terá pela frente um adversário marcante em sua carreira. É que foi diante do Náutico seu primeiro gol como jogador profissional. E o camisa 11 do Papão quer usar a lembrança de combustível. Welinton Junior lembra de detalhes da primeira vez que balançou uma rede adversária.

“Ainda nesses dias conversando com amigos disse que meu primeiro gol foi contra o Náutico. E agora vou encontrar eles mais uma vez. Foi um jogo fora de casa e foi de cabeça, um peixinho. Esperei o passe para não ficar impedido e quando veio escorei pro gol, foi bonito. E óbvio que marca por ser o primeiro. Vou sempre lembrar com carinho. Foi um jogo que ganhamos. Espero mais uma vez poder marcar, mas o foco principal e meu trabalho vai ser para o Paysandu sair com os três pontos”, afirmou.

O atacante, aliás, não se engana com a posição do adversário na tabela. Welinton Junior acredita em jogo perigoso. “Eles estão lá embaixo pelo começo que foi muito ruim. Mas se recuperaram nas últimas rodadas, venceram, somaram pontos e fizeram bons jogos. Tem vários jogadores de qualidade lá”, explicou.

“E é o Náutico, tem camisa, tem força. Precisamos fazer nosso jogo. Sabemos que precisamos vencer, engatar uma boa sequência. Estamos pensando na vitória, sempre respeitando o rival”, finalizou o jogador, que completará sua trigésima partida pelo Paysandu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 17 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Paysandu encara nesta terça-feira, 18, ás 19h15, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Náutico, 20° colocado na competição nacional com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_