BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com a camisa do Oeste, Joilson reencontra o Figueirense: ‘Jogo maluco’

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 17 de julho de 2017

Vindo de vitória por 2 a 0 na última rodada, diante do Paraná, em casa, o Oeste agora se prepara para medir forças com o Figueirense, em Florianópolis. E o adversário traz uma lembrança especial para um jogador em particular da equipe paulista. É que foi diante do clube catarinense que o zagueiro Joilson fez sua estreia como profissional. E ele lembra do compromisso ‘maluco’ até hoje.

“Acho que todo atleta deve lembrar da sua estreia profissional com carinho e comigo não é diferente. Foi pelo Criciúma e contra o Figueirense, nosso adversário de amanhã. Lembro que deu aquele frio na barriga, mas estava preparado. Foi um jogo maluco, bem diferente”, declarou Joilson.

Joilson carrega até então uma estatística importante na Série B. O zagueiro jogou todos os minutos da competição. “É legal. É o reconhecimento do trabalho. É a prova de que trabalho forte todos os dias e me cuido também fora de campo. Não é fácil, ainda mais pela quantidade de jogos. Já foram 14. Sei que é uma grande oportunidade defender o Oeste na Série B e estou me esforçando ao máximo para retribuir toda a confiança que foi depositada em mim”, afirmou o zagueiro.

“Apesar do grande número de gols que levamos, brigamos até o fim buscando a vitória e fui elogiado. Espero que amanhã o placar seja diferente e que o Oeste possa conquistar um bom resultado”, lembrou o jogador, relembrando aquele 5 a 4 em 2012, pelo Campeonato Catarinense.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 19 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Oeste encara nesta terça-feira, 18, ás 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense, 18° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_