BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Jonatan Lima comemora sequência invicta do Criciúma no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 17 de julho de 2017

A cada rodada o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro parece se tornar cada vez mais realidade para o Criciúma. A equipe comandada pelo técnico Luiz Carlos Winck está invicta há nove partidas, sendo cinco vitórias (CRB, Guarani, Londrina, Paraná, Goiás) e quatro empates (Figueirense, Vila Nova, Internacional, Paysandu).

A chegada do treinador mudou o rumo do time, que começou a competição na parte de baixo da tabela. A principal mudança foi no setor defensivo, e o volante Jonatan Lima contribuiu para esse fortalecimento. O atleta chegou no Tigre na décima rodada, quando a equipe de Santa Catarina venceu o Paraná, por 2 a 1. Na ocasião o clube ocupava a décima colocação na tabela de classificação. De lá pra cá o time tomou apenas três gols e somou seis pontos.

“Estamos trabalhando forte e os resultados estão acontecendo. Sabíamos que tínhamos condições de brigar na parte de cima da tabela, nossa equipe é forte, e agora os resultados começaram a acontecer. Nossa defesa tem sido sólida e estamos tomando poucos gols, mas isso só é possível porque todos ajudam na marcação”, explicou o volante do Tigre catarinense.

O Criciúma está na nona colação na tabela de classificação, com 20 pontos ganhos, o CRB quarto colocado tem 23. “As partidas tem sido muito disputadas, um erro pode decidir o jogo. Então por isso a importância de não tomar gols, pois podemos conquistar os pontos em um lance decisivo. Nossa equipe encaixou e por isso tem dado certo. Agora vamos continuar trabalhando e focar no G4”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 20 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Criciúma encara nesta terça-feira, 18, ás 21h30, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 6° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_