BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Walterson comemora estreia e mira sequência na equipe do Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 17 de julho de 2017

Estreante na noite da última sexta-feira, 14, na vitória do Figueirense por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas (RS), fora de casa, o atacante Walterson comemorou sua primeira partida pelo clube catarinense. O jogador entrou aos 29 minutos do segundo tempo e foi bastante participativo. Revelado pelo São Bernardo, Walterson tem 22 anos e passagens por Santos e Atlético-GO. O jogador deve reforçar a equipe no jogo contra o Oeste, terça-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli.

“Estou muito contente com a estreia. Apesar da ansiedade, acredito que entrei bem, mas com certeza vou seguir trabalhando forte para melhorar e ajudar o Figueirense na campanha desta Série B”, disse o jogador.

Walterson, que estava no Atlético-GO, também enalteceu o rápido entrosamento com o elenco do Figueira. O jogador também fez questão de ressaltar o técnico Marcelo Cabo, com quem trabalho no antigo clube. “O grupo é muito bom e conheci o Cabo no meu ex-clube, ele é um grande treinador. Tenho certeza que a gente pode conquistar grandes coisas com essa equipe. Já estou bem adaptado”, afirmou.

Recém chegado ao Figueira, Walterson busca mais espaço na equipe catarinense. O jogador espera ajudar o time no próximo duelo pela Série, contra o Oeste. “Venho trabalhando para isso. Para ajudar a equipe dentro de campo. Não tem jogo fácil na Série B. O Oeste vem de vitória importante, o time deles deve vir empolgado. Mas estamos bem preparados para conquistar os três pontos e contamos com a presença da torcida no Orlando Scarpelli para isso”, analisou Walterson.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Figueirense recebe nesta terça-feira, 18, ás 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Oeste, 11° colocado na competição nacional com 19Rebaixado pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_