BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Reforço do Cuiabá, Wilian Simões valoriza estreia com vitória e projeta sequência no novo clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Cuiabá, MT, 17 de julho de 2017

A última semana foi de novidades para Wilian Simões, o lateral-esquerdo é o novo reforço do Cuiabá para a sequência da temporada. O jogador, inclusive, chegou na quinta-feira, 13, e, no último domingo, 16, mesmo, já esteve em campo. E foi com vitória a estreia do lateral. Wilian atuou durante os 90 minutos de jogo e ajudou o Dourado a vencer em casa o Botafogo (PB) por 1 a 0.

“Fizemos uma grande partida. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas nossa equipe soube se impor do início ao fim da partida. O Botafogo tem uma equipe muito rápida na frente, mas estávamos bem concentrados e não demos espaço. Particularmente gostei da minha atuação, cheguei na quinta-feira e não tive muito tempo para trabalhar com meus novos companheiros”, avaliou o atleta, que chega do Paysandu por empréstimo até o fim desta temporada.

Animado com a chegada no novo clube, Wilian Simões se mostra confiante em conquistar o acesso à Série B com o Cuiabá. “Estou muito feliz por estar aqui no Cuiabá, é um clube que tem estrutura para disputar tranquilamente a Série B do Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que esse grupo vai lutar pelo acesso, passo a passo chegaremos lá.

“Sei que posso melhorar e vou trabalhar para isso. Mas conseguimos um entrosamento rápido dentro de campo. Vim para ajudar o time e vou dar o meu máximo aqui, sei que ainda não estou no ritmo de jogo ideal pois estava há dois meses no Paysandu só treinando, mas logo já estarei 100%”, finalizou.

Na 6ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Cuiabá recebe na próxima segunda-feira, 24, ás 20h30, no estádio Batistão, em Aracajú (SE), o Confiança, 10° colocado na chave da competição nacional com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 11ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_