BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Contra o Corinthians, Jonathan festeja atuação e gol marcado “Ficará guardado para o resto da minha vida”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 17 de julho de 2017

O lateral-direito Jonathan foi um dos destaques do Atlético (PR) na partida do último sábado, 15. No empate em 2 a 2 diante do Corinthians, o jogador teve ótima atuação e ainda marcou seu primeiro gol com a camisa Rubro-Negra. E não foi qualquer gol. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Jonathan recebeu a bola na ponta direita, invadiu a área e driblou quatro defensores do Corinthians.

Depois de fazer fila na defesa adversária, bateu cruzado, sem chances para o goleiro Cássio. O bom desempenho e o golaço marcado ficarão na memória do lateral atleticano. “Muito feliz pelo gol e por ter sido um dos protagonistas da partida. Fazer meu primeiro gol pelo Atlético também foi importante. Foi algo grandioso e que será guardado para o resto da minha vida, até porque foi um dos gols mais bonitos da minha carreira”, revela Jonathan.

Aos 31 anos, o lateral é um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro. Para ele, a boa partida feita em São Paulo dará moral para a equipe atleticana. “Nossa equipe conseguiu trabalhar bem a bola e controlamos a equipe do Corinthians, que é muito forte. Podemos dizer que é um reflexo do início do trabalho do Fabiano. Fizemos o que ele nos pediu e acho que estamos no caminho certo. Foi importante e pode nos fazer crescer”, avalia.

Na sequência do Brasileirão, o Rubro-Negro paranaense tem duas partidas em sequência na Arena da Baixada. A primeira delas, será nesta quinta-feira (20), às 21h, contra o Botafogo. Depois será a vez da Ponte Preta. “Esperamos já neste jogo, diante do nosso torcedor, fazer uma grande exibição e buscar a vitória. Um resultado positivo pode nos colocar na parte de cima da tabela”, finaliza Jonathan.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe nesta quinta-feira, 20, ás 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Botafogo (RJ), 11° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_