Da Redação
Curitiba, PR, 17 de julho de 2017
O lateral-direito Jonathan foi um dos destaques do Atlético (PR) na partida do último sábado, 15. No empate em 2 a 2 diante do Corinthians, o jogador teve ótima atuação e ainda marcou seu primeiro gol com a camisa Rubro-Negra. E não foi qualquer gol. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Jonathan recebeu a bola na ponta direita, invadiu a área e driblou quatro defensores do Corinthians.
Depois de fazer fila na defesa adversária, bateu cruzado, sem chances para o goleiro Cássio. O bom desempenho e o golaço marcado ficarão na memória do lateral atleticano. “Muito feliz pelo gol e por ter sido um dos protagonistas da partida. Fazer meu primeiro gol pelo Atlético também foi importante. Foi algo grandioso e que será guardado para o resto da minha vida, até porque foi um dos gols mais bonitos da minha carreira”, revela Jonathan.
Aos 31 anos, o lateral é um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro. Para ele, a boa partida feita em São Paulo dará moral para a equipe atleticana. “Nossa equipe conseguiu trabalhar bem a bola e controlamos a equipe do Corinthians, que é muito forte. Podemos dizer que é um reflexo do início do trabalho do Fabiano. Fizemos o que ele nos pediu e acho que estamos no caminho certo. Foi importante e pode nos fazer crescer”, avalia.
Na sequência do Brasileirão, o Rubro-Negro paranaense tem duas partidas em sequência na Arena da Baixada. A primeira delas, será nesta quinta-feira (20), às 21h, contra o Botafogo. Depois será a vez da Ponte Preta. “Esperamos já neste jogo, diante do nosso torcedor, fazer uma grande exibição e buscar a vitória. Um resultado positivo pode nos colocar na parte de cima da tabela”, finaliza Jonathan.
Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe nesta quinta-feira, 20, ás 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Botafogo (RJ), 11° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.