BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Éverton foca na sequência do Flamengo no Brasileiro: “Trabalhar para os próximos jogos”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de julho de 2017

O equilíbrio em campo resultou no empate em 1 a 1 entre Flamengo e Cruzeiro, diante de um Mineirão lotado, na tarde deste domingo, 16. Apesar de o Rubro-Negro carioca ter saído à frente no placar na segunda etapa, o adversário conseguiu igualar o marcador, dando números finais à partida.

Autor do gol rubro-negro, Éverton fez uma análise do adversário, ressaltando a dificuldade para penetrar no bloqueio defensivo do time de Mano Menezes. “Jogar aqui é muito difícil. O Cruzeiro tem uma boa equipe. Eles jogaram atrás e foi difícil de entrar”, disse o atacante.

Alinhado com o discurso do técnico Zé Ricardo, Éverton aposta no trabalho para reencontrar o caminho das vitórias na sequência de partidas que está por vir nesse fim de primeiro turno. “Agora é trabalhar para os próximos jogos”, encerrou o atacante.

Para o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, só existe uma fórmula para o time reencontrar a vitória e seguir na briga pelo título do Campeonato Brasileiro: trabalho duro. Após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo, o treinador deu coletiva para a imprensa e analisou o resultado.

“Foi um resultado justo pelo o que foi o jogo, mas para nós ruim. O Cruzeiro adotou uma postura mais baixa na linha. Procuramos abrir os espaços. Tivemos duas ou três bolas que poderíamos concluir melhor, mas nosso jogo funcionou melhor no primeiro tempo, poderíamos já ter a vantagem. No segundo tempo, fizemos o gol e eles vieram para cima. Acho que fizemos uma boa partida, principalmente no primeiro tempo”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 24 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Flamengo recebe nesta quarta-feira, 19, ás 21h45, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Palmeiras, 5° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_