BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ex-Figueira, Giovanni Augusto quer manter retrospecto de 100% de aproveitamento diante do Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de julho de 2017

Nesta terça-feira, 18, o Corinthians desembarca em Florianópolis (SC) e no dia seguinte, às 21h, irá entrar em campo para medir forças com o Avaí no estádio da Ressacada. Quem conhece bem o próximo rival do Timão é o meia Giovanni Augusto, que teve passagens de sucesso no futebol catarinense. Em 2012 subiu à Série A com o Criciúma e dois anos depois foi um dos principais destaques do Figueirense na elite do futebol brasileiro.

Apesar de ter trajetórias de sucesso em Santa Catarina, Giovanni Augusto nunca chegou a enfrentar o Avaí por times catarinenses. Nas oportunidades que enfrentou o Leão foi pelo Atlético (MG) e o retrospecto é ótimo, pois venceu os três compromissos, sendo dois deles em pleno o estádio da Ressacada.

“É sempre muito bom voltar a Santa Catarina. Trata-se de um local que fui muito feliz e tenho amigos até hoje. Já enfrentei duas vezes o Avaí no estádio da Ressacada e sei da força que eles têm jogando em casa. Sempre tive a felicidade de vencê-los e espero que agora pelo Corinthians não seja diferente. Respeitamos muito o Avaí, que já venceu grandes equipes nessa competição e vem crescendo. Mas queremos retornar para São Paulo invictos e mais líderes do que nunca do Brasileiro”, declarou o camisa 17 do time de Parque São Jorge.

Com muitos torcedores no Sul do País e com o Corinthians liderando a Série A, a nação corintiana já esgotou os ingressos para o setor visitante do estádio da Ressacada. Giovanni Augusto afirma que o elenco quer retribuir esse carinho e confiança da torcida com mais um bom resultado na competição nacional.

“Soube que está muito frio em Florianópolis e dois dias antes do jogo já compraram todos os ingressos. A torcida do Corinthians é fantástica e sempre nos motiva muito. Faremos de tudo para buscar mais um grande resultado até para deixá-los felizes”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 36 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Corinthians encara nesta quarta-feira, 19, ás 21h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 17° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_