BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Júnior Dutra vibra com mais um gol de bicicleta na carreira e projeta jogo com o Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 17 de julho de 2017

Mais uma vez decisivo, o atacante Júnior Dutra marcou um belo gol de bicicleta para o time do Avaí, garantindo assim o empate por 1 a 1. Mas não é de hoje que Júnior Dutra costuma proporcionar lances de bicicleta dentro de campo. O jogador já marcou assim no Japão, na Bélgica e, mais recentemente, deu uma assistência de bicicleta neste ano com a camisa do próprio Avaí, no Campeonato Catarinense.

“Na verdade a bicicleta começou como uma brincadeira, jogando futevôlei, e acabei trazendo para os jogos como um recurso a mais. Já marquei belos gols assim e também dei assistência. Essa bicicleta do jogo com o Bahia foi muito importante porque garantiu o empate fora de casa para a equipe. Mas foi um lance muito rápido e era o único movimento que eu poderia fazer naquela situação, felizmente deu certo e consegui marcar o gol”, revelou o atleta que, em 30 jogos pelo Avaí, soma 16 participações diretas em gols.

Júnior Dutra vem sendo peça fundamental da equipe azurra, o jogador marcou dois gols e deu uma assistência nos últimos três jogos do time. O atacante espera manter o bom desempenho na próxima quarta-feira (19), quando o Avaí recebe na Ressacada, às 21h, o Corinthians.

“Acho que todo atacante quando entra em campo pensa em marcar gols para ajudar seu time, e comigo não é diferente. Espero que eu possa dar sequência nessa fase positiva e seguir ajudando o Avaí. Não tenho dúvidas que será um grande jogo, contra o líder da Série A e que não perdeu ainda. É uma grande oportunidade para nós, todos estarão de olho nesta partida”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 13 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Avaí recebe nesta quarta-feira, 19, ás 21h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Corinthians, 1° colocado na competição nacional com 36 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_