BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “O importante é que conseguimos pontuar”, diz Jô após empate diante do Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de julho de 2017

No último sábado, 15, o Corinthians empatou, por 2 a 2, com o Atlético (PR), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Na Arena São Paulo, o time de Parque São Jorge saiu atrás no placar, conseguiu a virada com dois gols de Jô, mas sofreu o empate no final da segunda etapa.

Pela primeira vez no Brasileirão, o Corinthians saiu atrás. Autor dos dois gols do Corinthians, Jô lamentou o gol de empate da equipe paranaense, mas vê importância em seguir pontuando na competição.

“O importante é que conseguimos pontuar. Saímos atrás, o que ainda não tinha acontecido, e conseguimos virar. Infelizmente tomamos o gol em uma virada. A gente fica chateado porque queria se distanciar, mas conseguimos pontuar, a equipe deles também jogou bem e o Brasileirão é assim”, afirmou.

Artilheiro do Corinthians na temporada com 16 gols, o atacante chegou ao seu nono tento no Brasileirão e alcançou a artilharia da competição, junto de Henrique Dourado. Com o segundo gol, o camisa 7 alvinegro marcou o 200º gol da equipe do Parque São Jorge na Arena Corinthians.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 36 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Corinthians encara nesta quarta-feira, 19, ás 21h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 17° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_