BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sassá marca pela primeira vez pelo Cruzeiro e Diogo Barbosa elogia o companheiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 17 de julho de 2017

Apesar do empate, os jogadores do Cruzeiro enalteceram o bom futebol apresentado pela equipe no clássico disputado contra o Flamengo. Dois jogadores em especial se destacaram na partida e mostraram um entrosamento que acontecia desde os tempos de Botafogo (RJ) e que hoje tem evoluído na Toca da Raposa.

Polivalente, Diogo Barbosa deu um lindo passe para o empate da Raposa, já Sassá, mostrou seu faro de gol e pôde deixar sua marca. O atacante, que entrou no segundo tempo, tocou na bola pela primeira vez e marcou seu primeiro gol com a camisa celeste. Sassá falou da sua vontade de ajudar os companheiros e afirmou que vai “brigar” pela titularidade no ataque celeste.

“Meu objetivo é de jogar cada vez mais tempo e brigar por uma vaga na equipe. O empate não foi um mau resultado e agora e vamos nos preparar para a próxima partida, na quinta-feira. Eu quero jogar, mas a escalação quem decide é o Mano. Estou à disposição para ajudar a equipe”, disse o atacante.

Já Diogo Barbosa fez questão de elogiar o posicionamento do artilheiro da tarde e lembrou dos vários gols marcados por Sassá em sua ex-equipe, que contou com sua colaboração. “Conheço a movimentação do Sassá desde quando jogamos juntos no ano passado, pelo Botafogo. Fez vários gols dessa maneira, comigo colocando essas bolas para ele.

Ele faz bem essas diagonais, tem uma força extraordinária, então quando ele fez a menção de partir eu pude colocar a bola, pois sabia que ele iria chegar”, finalizou o lateral.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 21 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Cruzeiro encara nesta quinta-feira, 20, ás 19h30, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), o Fluminense, 9° colocado na competição nacional com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 15ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_