BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Goleiro do Brasilis acredita na recuperação do time e classificação à próxima fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Águas de Lindóia, SP, 18 de julho de 2017

Reagir na competição é tudo o que mais quer o goleiro Lailson Leite do time do Brasilis na sequência do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Apegar do pênalti defendido, ainda, na primeira etapa, o arqueiro do time da cidade de Águas de Lindóia (SP) não conseguiu evitar a derrota na estréia. O próximo adversário da Arara é o Itararé, em casa.

“Nosso time é bom e vai chegar sim. Começamos mau o campeonato, mas nos acertamos e fomos buscar a classificação. Agora é voltar e colocar a cabeça no lugar para acertar o que errou nesta partida e não voltar a repetir. A gente sabia que o time deles era muito técnico e tiveram ali dois contra-ataques fatais”, disse Lailson Leite.

Em relação ao desempenho da equipe laranja na cidade de Osasco (SP), Leite ressalta que a qualidade técnica do adversário foi determinante para a obtenção do resultado. Entretanto, ele já projeta a reação do time na competição e espera a conquista dos três pontos no duelo contra o Itararé.

“Não faltou ambição, até por que a gente já sabia como seria o jogo, principalmente por ser fora de casa. Pecamos muito na partida. Faltou aquele passe para chegar na cara do gol. Agora é trabalhar e focar para o próximo jogo”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com nenhum ponto conquistados em 1 jogo realizado, o Brasilis recebe neste domingo, 23, ás 10h, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia (SP), o Itararé, 2° colocado da chave na competição estadual com 1 ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada da 2ª fase . Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_