BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Para atacante determinação da equipe pode colocar o Osasco na próxima fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 18 de julho de 2017

Autor de um dos gols da vitória do Osasco por 2 a 1 sobre o Brasilis, no último final de semana, o atacante Danrley Mendonça já tem na ponta da língua a receita para que o Alvinegro osasquense possa garantir uma das duas vagas do grupo 6 para a próxima fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. De acordo com ele, a determinação é fator primordial para alcançar este objetivo.

“Aos poucos vamos trabalhando para que isso aconteça. O Vitor Tavares vem treinando para colocar o time ideal em campo e com empenho de todo mundo, a gente vai se classificar”, declarou o atacante Danrley Mendonça.

Depois da conquista dos três pontos, o artilheiro do Osasco entende que o entrosamento da equipe foi determinante no duelo contra o time de Águas de Lindóia (SP). Entretanto, ele acredita que caso a equipe mantenha o mesmo desempenho contra o São José, fora de casa, o Alvinegro pode trazer na bagagem mais um triunfo.

“A gente vem trabalhando forte e todo mundo ajudando, e isso foi o que determinou nossa vitória. Vamos manter os pés no chão, até por que não ganhamos nada ainda e vamos em busca de fazer um grande para deixar São José dos Campos (SP) com a vitória”, concluiu o camisa nove, que marcou o segundo gol osasquense. Bruno Santos abriu o placar para os donos da casa, enquanto Aaron Ibilola reduziu para os visitantes.

Na 1ª colocação do grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Osasco encara na próxima terça-feira, 25, ás 20h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), o São José, 3° colocado da chave na competição estadual com 1 ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada da 2ª fase . Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_