BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Marcelinho Paraíba espera recolocar a Portuguesa no Campeonato Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 18 de julho de 2017

Sem espaço em nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa precisa vencer a Copa Paulista para que possa retornar a competição nacional no próximo ano. Já o experiente meia Marcelinho Paraíba, ex-São Paulo e Grêmio, elogiou o comportamento da torcida lusitana no confronto diante do Juventus e pede apoio para os próximos duelos.

“Agora é manter a humildade e os pés nos chão. Vamos em busca de conquistar este título da ‘Copinha”, até por que é o nosso campeonato e a gente precisa conquistar para que a gente possa no próximo ano dar uma arrancada definitiva e colocar a Portuguesa no seu devido lugar”, explicou o meia Marcelinho Paraíba.

Remanescente da desastrosa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 da equipe Rubro-Verde ressaltou a importância da vitória sobre o Moleque Travesso – a segunda conquista dentro do Canindé nesta Copa Paulista -, e do apoio demonstrado pela torcida durante e depois da partida. Além de Paraíba, que marcou dois gols, Luizinho também balançou as redes do time da Mooca.

“Estou feliz por poder marcar meus primeiros gols pela Portuguesa e já fazia tempo. Acredito que estava na hora. E muito feliz pelo resultado também. Acho que foi importante e a torcida saiu feliz, principalmente por que saiu nos aplaudindo e isso nos motiva muito”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, a Portuguesa encara nesta quarta-feira, 19, ás 15h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), o Santos, 7° colocado na chave da competição estadual com 1 ponto ganho. A partida é válida pela 4ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_