BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Milton Júnior entende que só a vitória contra o Nacional mantém o Juventus na luta pela classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 18 de julho de 2017

É tudo ou nada. É dessa forma que o meia Milton Júnior encara o duelo desta quarta-feira, 19, do Juventus contra o Nacional, na rua Javari. Fora do G4 do grupo 3 da Copa Paulista, o Moleque Travesso precisa dos três pontos no clássico “JuveNal” para se manter com chances de classificação na competição estadual. A equipe Grená soma apenas dois pontos em três jogos realizados.

“Agora é levantar a cabeça, isso por que temos um jogo difícil contra o Nacional. E se quisermos continuar lutando pela classificação, a gente tem que pensar nos três pontos nem que seja por 1 a 0. Somente dessa forma é que vamos ter condições de chegar lá em cima”, declarou o meia Milton Júnior.

No entanto, o camisa oito juventino entende que a derrota por 3 a 0 frente a Portuguesa – gols de Marcelinho Carioca, duas vezes, e Luizinho -, foi provocada pela penalidade, que segundo ele não existiu, marcada de forma equivocada pelo árbitro da partida. Milton Júnior acredita que este lance desestabilizou a estratégia elaborada pelo Juventus para o duelo.

“A gente veio com um plano de jogo voltado para a marcação e sair nos contra-ataques, mas o primeiro gol que teve a confusão sobre se foi ou não pênalti, porém, creio que aquele lance determinou a derrota do Juventus, até por que estávamos bem na partida. Com o placar adverso tivemos que sair mais para o jogo e foi que acabamos tomando o terceiro gol num contra-ataque”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 2 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Juventus recebe nesta quarta-feira, 19, ás 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Nacional, 2° colocado na chave da competição estadual com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_