BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Sul-Americana: “É um jogo de inteligência”, diz Moisés sobre desafio da Chape contra argentinos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 24 de julho de 2017

A Chapecoense volta a campo nesta terça-feira, 25, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), para enfrentar o Defensa y Justicia (ARG), pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. No primeiro encontro entre as equipes, no dia 28 de junho, na casa do adversário, o Defensa venceu por 1 a 0 e, por isso, tem a vantagem do empate para ir as oitavas da disputa.

A equipe argentina também seguirá em frente em caso de vitória. Para o volante Moisés, que está à disposição, a Chapecoense precisa entrar em campo concentrada e consciente de que a partida será decidida nos detalhes.

“Amanhã é um jogo de inteligência, não podemos desesperar. Temos que trabalhar bem a bola, impor o nosso ritmo e nos lembrar de que são noventa minutos para resolver a situação”, revela Moisés, que faz com o grupo o último apronto antes do duelo decisivo na tarde desta segunda-feira, 24.

Atual campeã da competição internacional, a equipe do técnico Vinicius Eutrópio ocupa a décima primeira colocação do Campeonato Brasileiro com 21 pontos. No último sábado, 22, a Chape derrotou o Vitória por 2 a 1, em pleno, estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA). Reinaldo e Lourency marcaram para a Chape, enquanto, Neilton descontou para os donos da casa.

Para avançar as oitavas de final da Copa Sul-Americana, a Chapecoense, atual campeã do torneio, precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Quem avançar encara na próxima fase da competição continental o vencedor do confronto entre Flamengo e Palestino (CHI). No primeiro jogo, vitória dos cariocas, em Santiago (CHI), por 5 a 2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_