Da Redação
Chapecó, SC, 24 de julho de 2017
A Chapecoense volta a campo nesta terça-feira, 25, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), para enfrentar o Defensa y Justicia (ARG), pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. No primeiro encontro entre as equipes, no dia 28 de junho, na casa do adversário, o Defensa venceu por 1 a 0 e, por isso, tem a vantagem do empate para ir as oitavas da disputa.
A equipe argentina também seguirá em frente em caso de vitória. Para o volante Moisés, que está à disposição, a Chapecoense precisa entrar em campo concentrada e consciente de que a partida será decidida nos detalhes.
“Amanhã é um jogo de inteligência, não podemos desesperar. Temos que trabalhar bem a bola, impor o nosso ritmo e nos lembrar de que são noventa minutos para resolver a situação”, revela Moisés, que faz com o grupo o último apronto antes do duelo decisivo na tarde desta segunda-feira, 24.
Atual campeã da competição internacional, a equipe do técnico Vinicius Eutrópio ocupa a décima primeira colocação do Campeonato Brasileiro com 21 pontos. No último sábado, 22, a Chape derrotou o Vitória por 2 a 1, em pleno, estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA). Reinaldo e Lourency marcaram para a Chape, enquanto, Neilton descontou para os donos da casa.
Para avançar as oitavas de final da Copa Sul-Americana, a Chapecoense, atual campeã do torneio, precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Quem avançar encara na próxima fase da competição continental o vencedor do confronto entre Flamengo e Palestino (CHI). No primeiro jogo, vitória dos cariocas, em Santiago (CHI), por 5 a 2.