BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Vardar do brasileiro Juan Felipe recebe o Copenhague nesta terça na Macedônia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Skopje, MKD, 24 de julho de 2017

Após superar os suecos do Malmö na fase anterior da Liga dos Campeões da UEFA, o Vardar enfrenta outro time escandinavo na terceira pré-eliminatória da principal competição de clubes da Europa. O adversário será o Copenhague, da Dinamarca, com o jogo de ida acontecendo nesta terça-feira na Telekom Arena, em Skopje (MKD), capital da Macedônia.

Principal jogador do bicampeão nacional do país do leste europeu, o meia brasileiro Juan Felipe mostra respeito pelo adversário, mas acredita na conquista de um resultado positivo por parte do Vardar. “Assim como o Malmö, o Copenhague é um clube com tradição nas competições continentais. Sabemos que o jogo de amanhã (terça-feira) será muito complicado”, explicou.

“Mas temos que aproveitar o fator casa para abrir uma vantagem que nos deixe em boas condições para a segunda partida, que acontece semana que vem na Dinamarca”, receita o atleta revelado nas categorias de base do Santos e que também vestiu as camisas do São Vicente, Jabaquara, Santo André e Mogi Mirim.

A virada sobre o Malmö, da Suécia, aconteceu com três gols na etapa final. Aos 11 minutos, Grancarov subiu de cabeça e empatou após cobrança de escanteio do meia brasileiro Juan Felipe. Barseghyan, aos 16, e Nikolov, aos 46 minutos, garantiram o triunfo.

“Ao final do jogo, a torcida do Vardar fez uma grande festa, pois há vários anos o clube parava nesta etapa da Liga dos Campeões. Fizemos dois bons jogos e a classificação foi merecida. E eu fico muito feliz também por ter participado diretamente de um dos gols”, comemorou Juan Felipe, eleito o melhor jogador do futebol da Macedônia nas duas últimas temporadas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_