BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Antes de encarar o ABC, Clemer afirma que Xavante possui condições de brigar na parte de cima

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 24 de julho de 2017

A Série B do Brasileirão vai chegando ao fim do primeiro turno. Sem muito tempo de descanso entre um compromisso e outro, o Brasil já volta a campo nesta terça-feira, 25. Três dias após superar o Paysandu em jogo que marcou a estreia do técnico Clemer, a equipe Xavante encara o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal, a partir das 19h15, pela 17ª rodada da competição nacional.

O equilíbrio segue sendo a tônica da Série B. Com a vitória do sábado, o rubro-negro chegou a 20 pontos, se distanciou da zona de rebaixamento e, apesar de estar na 15ª colocação, já pode vislumbrar a parte alta da tabela. O último integrante do G4, o Vila Nova, soma apenas seis pontos a mais que o Brasil. Adversário da vez, o time potiguar tem 12 pontos e é 19º, vice-lanterna.

Entretanto, o técnico Clemer, que substitui Rogério Zimmermann no comando do Xavante, entende que o time gaúcho possui elenco capaz de brigar pelas primeiras colocações na competição nacional. Em sua estréia no comando técnico, o ex-arqueiro de Internacional e Portuguesa, o Brasil de Pelotas (RS) venceu o Paysandu por 2 a 1.

”O mais importante agora é resgatar os jogadores que estão aqui. O Brasil tem time pra brigar lá em cima, e pra que isso aconteça o time tem que estar confiante. Essa situação só se reverte dentro campo, se doando. O bom é chegar no vestiário e dizer: estou quebrado, mas ganhei o jogo”, concluiu o técnico Clemer.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 20 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta terça-feira, 25, ás 19h15, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC, 19° colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_