BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Diego Jussani vibra com gol nos acréscimos e empate do Guarani em Maceió (AL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 24 de julho de 2017

Diego Jussani foi o grande destaque do Guarani no confronto deste sábado com o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, o zagueiro garantiu o precioso ponto para o Bugre, que ocupa a vice-liderança da competição nacional com 28 pontos ganhos, dois atrás do América (MG).

“Como já era esperado, o jogo de sábado, 22, foi muito equilibrado. O CRB vinha de uma sequência invicta e foi um adversário dificílimo. Conquistar um ponto fora de casa, nessas circunstâncias, é um resultado muito bom. E fico feliz por ter contribuído com esse gol, que manteve o Guarani dentro do G4 da Série B”, comemorou o Jussani.

Já o técnico Vadão explicou sobre as mudanças no Bugre e afirmou que poderiam surtir melhor efeito: “O Richarlyson estava muito cansado e avisou a gente e nesse caso foi uma mudança mais física do que tática. A substituição do Luiz Fernando no Fumagalli foi a mesma coisa, para dar um pouco mais de velocidade e volume de jogo”.

“E a troca do Caíque foi para tentar mudar o estilo de jogo do ataque. O Serafim é de cair pelas beiradas. Acho que funcionaram mas poderiam ter se saído melhor mais para o final do jogo quando tivemos boas oportunidades. Porém erramos muito principalmente nas bolas cruzadas”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 28 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Guarani recebe neste sábado, 29, ás 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Londrina, 7° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_