BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cuca acredita que Palmeiras está crescendo no momento certo da competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ulisses Carvalho
São Lourenço da Mata, PE, 23 de julho de 2017

Após a vitória contra o Sport Recife fora de casa pelo placar de 2 a 0 – gols de Bruno Henrique e Keno -, jogando na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o técnico Cuca destacou a atuação da equipe e principalmente a sequência das viagens realizadas pelo verdão, já que depois contra o Flamengo a delegação alviverde seguiu em viagem rumo a Recife (PE).

O Verdão novamente jogou com o time reserva, e os gols da vitória saíram na primeira etapa, primeiro com o volante Bruno Henrique aos 35° minutos, e depois com o atacante Keno, aos 42° minutos. Com a vitória, esta já é a terceira partida que o alviverde não perde, após jogos contra Vitória, Flamengo e Sport Recife. “É no momento certo que estamos crescendo”, destacou Cuca após a vitória que deixa o Palmeiras neste momento na quinta colocação com 26 pontos.

Autor do gol que abriu caminho para a vitória do Palmeiras diante do Sport, por 2 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Henrique comemorou o triunfo do Palmeiras e valorizou os três pontos obtidos fora de casa. Este é o primeiro gol do jogador, que completou neste domingo, 23, o seu sexto jogo com a camisa do Verdão.

“É um momento inesquecível. o primeiro gol a gente sempre lembra com muito carinho. A bola veio meia estranha, e eu fiquei olhando até o último segundo para ver se a ela iria entrar. No começo achei que não, mas depois pegou um efeito e enganou o Agenor”, analisou o jogador palmeirense.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Palmeiras recebe neste sábado, 29, ás 19h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Avaí, 17° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_