BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em derrota para o Avaí, Mano Menezes elogia desempenho do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 24 de julho de 2017

O técnico do Cruzeiro Mano Menezes lamentou o resultado do jogo contra o Avaí e deixou bem claro que gostou da atuação da Raposa, que, segundo ele, foi melhor que o adversário durante toda a partida e merecia ter conquistado a vitória. Nesta quarta-feira, 26, o time mineiro decide diante do Palmeiras uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

“Teve uma equipe amplamente superior no jogo, controlou todas as ações do jogo, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, que foi o Cruzeiro. Não teve a competência para botar a bola para dentro. Na primeira parte, quando o jogo estava até com uma certa facilidade no número de chances criadas, acho que precipitamos um pouco na conclusão”, disse ele.

“Então, vi um Cruzeiro superior o tempo inteiro, mas que perdeu o jogo e isso nos deixa chateados. Saio daqui com a convicção de que o que nós jogamos era o suficiente para vencer. Com um volume de jogo desses, tem que fazer o gol e vencer a partida. Não podemos ficar deixando isso passar, não podemos ficar aceitando o resultado dessa maneira quando se joga melhor. Quando se joga melhor, nós temos que vencer mais vezes”, completou.

O comandante cinco estrelas comentou ainda sobre a importante partida contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, que vai decidir uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. De acordo com o treinador, o Cruzeiro precisa colocar em prática o bom futebol que vem apresentando para vencer o time paulista e seguir em busca do quinto título da competição.

“Quarta-feira é um jogo de Copa do Brasil, o adversário é extraordinário, é o clube que mais investiu. Nós vamos enfrentar uma potência e o Cruzeiro vai estar forte para decidir o jogo dentro do campo. Nós trabalhamos muito sério para o Cruzeiro vencer. Sabemos que teremos que traduzir esse bom futebol que a equipe está jogando em gols para construir uma vitória diante do Palmeiras”, declarou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 22 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Cruzeiro recebe neste domingo, 30, ás 19h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Vitória, 19° colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_