BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lucas Fernandes e Marcinho disputam vaga de Wellington Nem para o duelo contra o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 24 de julho de 2017

Sem poder contar com Wellington Nem, que segue tratamento fisioterápico por conta de um trauma no ombro direito sofrido na última partida, contra o Vasco, o técnico Dorival Júnior ainda define qual a melhor escolha para substituir o atacante. Dentre outras opções que o elenco oferece, Lucas Fernandes e Marcinho saem na frente nessa disputa.

Lucas Fernandes vem recebendo elogios por suas boas atuações nos treinos e sempre que tem a oportunidade de jogar – o meia entrou em cinco confrontos no Campeonato Brasileiro. Já Marcinho, que era um dos “homens de confiança” de Rogério Ceni, continua tendo prestígio com Dorival Júnior. Ele, que esteve presente nos três jogos sob o comando do técnico, é um dos quatro atletas do elenco que atuou nos 15 jogos da equipe na competição nacional, ao lado de Renan Ribeiro, Jucilei e Lucas Pratto. Foram dois gols marcados.

No restante do time o comandante são-paulino manteve a mesma escalação do confronto contra o Vasco da Gama, com Renan Ribeiro, Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar, Jucilei, Petros, Jonatan Gomes, Cueva e Pratto. O meio-campista Hernanes e o meia-atacante Marcos Guilherme, contratados na última semana, ainda não trabalharam no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Os dois farão exames médicos no início da semana que vem, quando poderão ficar à disposição da comissão técnica. Apresentado oficialmente na última quinta-feira, o zagueiro Aderllan treinou com o restante do elenco e depois fez um trabalho específico com os preparadores físicos. Nesta tarde, o camisa 32 ainda fará um trabalho complementar no REFFIS.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o São Paulo recebe nesta segunda-feira, 24, ás 20h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_