BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Volante Lucas Otávio comemora vitória do Avaí sobre o Cruzeiro: “Estamos subindo”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 24 de julho de 2017

O Avaí obteve neste domingo, 23, mais um importante resultado na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Leão venceu o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atacante Junior Dutra aos 20 minutos do primeiro tempo. O próximo desafio da equipe catarinense acontece neste sábado, 30, diante do Palmeiras, em São Paulo (SP).

O volante Lucas Otávio, que entrou no lugar do volante Wellington Simião no início da etapa final e teve importante participação para assegurar a conquista dos três pontos, comentou sobre o triunfo. “Vencemos um adversário de muita qualidade e ainda quebramos um tabu histórico sem vitórias sobre o Cruzeiro. São cinco pontos conquistados nas últimas três rodadas, mostrando que estamos subindo na classificação”.

Ele entende que o time precisa manter o ritmo de jogo das últimas partidas para que possa deixar a zona de rebaixamento da competição nacional. “Mantendo esse ritmo, logo iremos deixar a zona de rebaixamento, tendo condições de permanecer, pelo menos, em uma posição intermediária no campeonato”, declarou o meio-campista.

“A gente certeza que pode ser uma recuperação. Isso mostra a nossa força, hoje em especial, essa vitória veio selar essa boa fase, esse bom futebol e postura nas partidas. Temos merecido subir na tabela e os resultados positivos. Dar sequência e pretendemos com apoio da torcida, continuar vencendo em casa, para nos dar uma boa condição”, concluiu o goleiro Douglas Friedrich.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 17 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Avaí encara neste sábado, 29, ás 19h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 5° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_