Antônio Boaventura
Osasco, SP, 25 de julho de 2017
O zagueiro Higor Fernandes, do Rio Branco, foi literalmente do céu ao inferno no duelo contra o Audax no último domingo, 23. O defensor falhou no gol marcado pelos anfitriões, porém, no último lance da partida deixou o placar empatado. Após estrear em uma partida profissional, o defensor almeja voos mais intensos e maiores em sua carreira.
“Eu estou muito feliz. Errei no lance do gol deles (Audax) e depois consegui me redimir e por ter ajudado a minha equipe (Rio Branco). O meu projeto é se destacar para que possa abrir portas para que eu possa deixar o Rio Branco. O que eu quero mesmo é me destacar, ajudar minha família e fazer sucesso”, explicou o zagueiro Higor Fernandes.
Apesar da campanha irregular na competição estadual, que garante aos finalistas vagas nas competições nacionais na próxima temporada, Fernandes acredita que o Tigre de Americana possa se recuperar e brigar por uma das quatro vagas do grupo 2 para a próxima fase da Copa Paulista.
“Eu acredito que nosso time tenha condições de avançar e fazer uma boa campanha. Para que isso possa acontecer precisamos nos unir e juntos lutar nesta batalha”, concluiu.
Na 6ª colocação do grupo 2 da Copa Paulista com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Rio Branco encara neste domingo, 30, ás 10h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 7° colocado na chave da competição estadual com 2 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.