BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Com a camisa do Rio Branco, zagueiro espera alçar voos maiores na carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 25 de julho de 2017

O zagueiro Higor Fernandes, do Rio Branco, foi literalmente do céu ao inferno no duelo contra o Audax no último domingo, 23. O defensor falhou no gol marcado pelos anfitriões, porém, no último lance da partida deixou o placar empatado. Após estrear em uma partida profissional, o defensor almeja voos mais intensos e maiores em sua carreira.

“Eu estou muito feliz. Errei no lance do gol deles (Audax) e depois consegui me redimir e por ter ajudado a minha equipe (Rio Branco). O meu projeto é se destacar para que possa abrir portas para que eu possa deixar o Rio Branco. O que eu quero mesmo é me destacar, ajudar minha família e fazer sucesso”, explicou o zagueiro Higor Fernandes.

Apesar da campanha irregular na competição estadual, que garante aos finalistas vagas nas competições nacionais na próxima temporada, Fernandes acredita que o Tigre de Americana possa se recuperar e brigar por uma das quatro vagas do grupo 2 para a próxima fase da Copa Paulista.

“Eu acredito que nosso time tenha condições de avançar e fazer uma boa campanha. Para que isso possa acontecer precisamos nos unir e juntos lutar nesta batalha”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo 2 da Copa Paulista com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Rio Branco encara neste domingo, 30, ás 10h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 7° colocado na chave da competição estadual com 2 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_