BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Sem vencer há 5 meses, Francis aponta falta de sorte por longo jejum de vitórias do Audax

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 25 de julho de 2017

Experiente, o volante Francis entende que o longo período sem vitórias do Audax passa pela falta de sorte da equipe. Segundo ele, os detalhes estão fazendo a diferença contra o time de Osasco (SP), que venceu pela última vez no mês de fevereiro, ainda, pelo Campeonato Paulista da Série A1. O próximo adversário é o Taboão da Serra neste final de semana pela Copa Paulista.

“Eu acho que a gente está pecando nos detalhes. O problema não é na área ou na marcação, mas precisamos evitar que a bola chegue com frequência na nossa área. Jogamos bem contra o Atibaia, mas em um lance bobo eles saíram com a vitória. Estamos trabalhando certo, mas estamos tendo muita falta de sorte”, explicou o volante Francis.

O último triunfo dos osasquenses aconteceu no dia 25 de fevereiro contra o Ituano por 3 a 0, no estádio Prefeito José Liberatti, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Somando a competição estadual, jogos pela Série D do Brasileiro e Copa Paulista, o jejum de vitórias atinge a marca de 16 jogos.

“Com o Fernando Diniz nós já vinhamos nesta dificuldade em conquistar uma vitória. A última vitória nossa foi diante do Ituano, ainda, pelo Campeonato Paulista, em casa. Estamos passando por um processo de reformulação, porém, isso não tem sido a razão pelo longo período sem vitórias”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo 2 da Copa Paulista com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Audax recebe neste domingo, 30, ás 10h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), o Taboão da Serra, 4° colocado na chave da competição estadual com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_