Antônio Boaventura
Osasco, SP, 25 de julho de 2017
Experiente, o volante Francis entende que o longo período sem vitórias do Audax passa pela falta de sorte da equipe. Segundo ele, os detalhes estão fazendo a diferença contra o time de Osasco (SP), que venceu pela última vez no mês de fevereiro, ainda, pelo Campeonato Paulista da Série A1. O próximo adversário é o Taboão da Serra neste final de semana pela Copa Paulista.
“Eu acho que a gente está pecando nos detalhes. O problema não é na área ou na marcação, mas precisamos evitar que a bola chegue com frequência na nossa área. Jogamos bem contra o Atibaia, mas em um lance bobo eles saíram com a vitória. Estamos trabalhando certo, mas estamos tendo muita falta de sorte”, explicou o volante Francis.
O último triunfo dos osasquenses aconteceu no dia 25 de fevereiro contra o Ituano por 3 a 0, no estádio Prefeito José Liberatti, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Somando a competição estadual, jogos pela Série D do Brasileiro e Copa Paulista, o jejum de vitórias atinge a marca de 16 jogos.
“Com o Fernando Diniz nós já vinhamos nesta dificuldade em conquistar uma vitória. A última vitória nossa foi diante do Ituano, ainda, pelo Campeonato Paulista, em casa. Estamos passando por um processo de reformulação, porém, isso não tem sido a razão pelo longo período sem vitórias”, concluiu.
Na 5ª colocação do grupo 2 da Copa Paulista com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Audax recebe neste domingo, 30, ás 10h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), o Taboão da Serra, 4° colocado na chave da competição estadual com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.