BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Talismã do Azulão, Ermínio se firma no ataque com gols decisivos na temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 25 de julho de 2017

Jogo em que o atacante Ermínio faz gol é sinônimo de vitória para o São Caetano. Pelo menos é assim, até agora, nesta temporada, quando o goleador balançou as redes dos adversários em nove partidas que terminaram com o resultado a favor do Pequeno Gigante. Artilheiro do Azulão no ano ao lado do também atacante Carlão – com 11 tentos anotados -, o centroavante natural de Camaçari (BA) divide os méritos pelo bom momento com os companheiros.

“Fico feliz de ajudar o São Caetano. Desde que cheguei ao clube, percebo um espírito de luta muito grande em nosso time, pois nunca desistimos de buscar a vitória. Foi dessa maneira que ganhamos da Portuguesa”, afirmou o atacante, que marcou dois gols para o time do ABCD paulista na vitória por 3 a 2 diante da Portuguesa.

No último domingo, 23, após sofrer a virada diante da Lusa, no Canindé, o São Caetano empatou e passou à frente do placar nos momentos finais do duelo. Ermínio teve papel crucial pelo resultado positivo ao marcar dois gols. Atual vice-líder do Grupo 3, com nove pontos conquistados, o Azulão pode chegar ao primeiro lugar se vencer o Nacional, e a Lusa tropeçar na próxima rodada da Copa Paulista. Porém, para isso acontecer, o time azulino prega foco total no embate contra o atual campeão da Série A3.

“Todo adversário que enfrenta o São Caetano procura fazer o seu melhor, e dificultar ao máximo a partida. A gente precisa se preparar muito bem para que, diante do nosso torcedor, e dos nossos familiares, possamos conseguir mais um resultado positivo”, concluiu Ermínio.

Na 2ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o São Caetano recebe neste sábado, 29, ás 16h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Nacional, 3° colocado na chave da competição estadual com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_