Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 25 de julho de 2017
Jogo em que o atacante Ermínio faz gol é sinônimo de vitória para o São Caetano. Pelo menos é assim, até agora, nesta temporada, quando o goleador balançou as redes dos adversários em nove partidas que terminaram com o resultado a favor do Pequeno Gigante. Artilheiro do Azulão no ano ao lado do também atacante Carlão – com 11 tentos anotados -, o centroavante natural de Camaçari (BA) divide os méritos pelo bom momento com os companheiros.
“Fico feliz de ajudar o São Caetano. Desde que cheguei ao clube, percebo um espírito de luta muito grande em nosso time, pois nunca desistimos de buscar a vitória. Foi dessa maneira que ganhamos da Portuguesa”, afirmou o atacante, que marcou dois gols para o time do ABCD paulista na vitória por 3 a 2 diante da Portuguesa.
No último domingo, 23, após sofrer a virada diante da Lusa, no Canindé, o São Caetano empatou e passou à frente do placar nos momentos finais do duelo. Ermínio teve papel crucial pelo resultado positivo ao marcar dois gols. Atual vice-líder do Grupo 3, com nove pontos conquistados, o Azulão pode chegar ao primeiro lugar se vencer o Nacional, e a Lusa tropeçar na próxima rodada da Copa Paulista. Porém, para isso acontecer, o time azulino prega foco total no embate contra o atual campeão da Série A3.
“Todo adversário que enfrenta o São Caetano procura fazer o seu melhor, e dificultar ao máximo a partida. A gente precisa se preparar muito bem para que, diante do nosso torcedor, e dos nossos familiares, possamos conseguir mais um resultado positivo”, concluiu Ermínio.
Na 2ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o São Caetano recebe neste sábado, 29, ás 16h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Nacional, 3° colocado na chave da competição estadual com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.