BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Sul-Americana: Herói da Chapecoense, Jandrei classifica como justa classificação para oitavas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Chapecó, SC, 25 de julho de 2017

A vitória no tempo normal por 1 a 0 e 4 a 2 nas cobranças de pênaltis garantiram a Chapecoense na fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. Seu adversário sai do confronto entre Flamengo e Palestino (CHI). Herói da equipe catarinense, o goleiro Jandrei, que defendeu duas penalidades, classificou como justa a classificação diante dos argentinos do Defensa y Justícia.

“É um momento histórico em minha primeira decisão de pênaltis da minha carreira. A vitória não foi só minha e nos pênaltis, até por que buscamos a vitória desde o primeiro minutos e merecemos a classificação. Merecíamos estar na Libertadores e agora vamos defender o título”, explicou o goleiro Jandrei.

Autor do gol do triunfo no tempo normal, o atacante Túlio de Melo ressaltou as dificuldades que a equipe de Chapecó (SC) encontrou diante dos argentinos, além de destacar a confiança depositada no desempenho debaixo das traves do goleiro Jandrei. Entretanto, ele afirma que o propósito era o de garantir a vaga durante os noventa minutos.

“A gente sabia que tinha que se doar bastante nesse jogo, mas foi importante termos feito este gol, e sabia que fizéssemos um gol e levarmos a decisão para os pênaltis tínhamos um grande goleiro e que faria a diferença e assim o fez. Queríamos fazer o segundo, mas não conseguimos”, concluiu o atacante Túlio de Melo.

Depois de eliminar o argentino Defensa y Justícia nas cobranças de pênaltis, a Chapecoense, atual campeã, garantiu vaga na fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na etapa seguinte, o time de Santa Catarina encara o vencedor do confronto entre Flamengo e Palestino (CHI). No primeiro jogo em Santiago (CHI), vitória dos cariocas por 5 a 2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_