BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Sul-Americana: Título da competição internacional entra na mira de Henrique Dourado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Quito, EQU, 25 de julho de 2017

Fora de três jogos do Fluminense, Henrique Dourado voltou a atuar neste domingo, no embate com o Corinthians no Maracanã. Recuperado de dores na coxa esquerda, o artilheiro do Brasileirão colocou em seu foco a classificação para as oitavas da Sul-Americana e projetou o duelo com a Universidad Católica (EQU).

Marcada para às 19h15 de quarta-feira, a partida de volta da segunda fase do torneio já começará com uma boa vantagem para o Tricolor, tendo em vista que o time carioca venceu o confronto de ida por 4 a 0. Autor de dois gols naquele jogo, Dourado espera que o Flu jogue com inteligência e obtenha a classificação no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (EQU).

“Temos que aproveitar a vantagem. É complicado jogar na altitude (de Quito), mas temos uma boa vantagem. É saber usá-la. Temos que deixar o Campeonato Brasileiro um pouco de lado, para que a gente possa voltar com a classificação e aí pensar na Ponte Preta. Independente de quem jogar, nós temos que buscar a classificação. Temos uma boa vantagem. É ser inteligente para dar mais um passo na Sul-Americana”, disse.

O Ceifador ainda falou sobre o revés para o líder do Brasileiro. Inconformado com o resultado, Dourado deixou claro que o empate, no mínimo, daria mais justiça ao placar. O camisa 9 tricolor ainda apontou o que precisa ser feito para que o Fluminense volte a vencer e a brigar entre as primeiras colocações do campeonato nacional.

“Enfrentamos uma equipe muito bem montada, não à toa é a líder do Brasileiro. Mas pelo volume de jogo, o empate seria mais justo. Temos que melhorar. O campeonato ainda está muito embolado, tirando o Corinthians. Temos que continuar unidos para conseguir as vitórias. Para brigar na parte de cima temos que vencer os jogos dentro de casa. Nós estamos nos cobrando. O campeonato está embolado e não podemos nos distanciar do pelotão da frente”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_