BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Capitão do ABC, Márcio Passos acredita que má fase esteja próxima do fim

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 25 de julho de 2017

O ABC quebrou na noite desta terça-feira, 25, a sequência negativa de oito jogos sem vitórias nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe potiguar venceu o Brasil de Pelotas (RS) por 1 a 0, gol do atacante Gegê, na estréia do técnico Márcio Fernandes. Para o volante Márcio Passos o triunfo deve marcar o início de uma nova fase dos potiguares na competição nacional.

“A gente acreditava que a questão do merecimento iria falar mais alto. Creio que chegamos no fundo e não tem mais para onde ir. Acredito que a partir desta vitória, a má fase vai acabar. Mas entendo que temos um caminho longo para deixar a zona de rebaixamento, porém, este primeiro passo nos exigiu um grande esforço”, explicou Márcio Passos.

Apesar da conquista dos três pontos, o selecionado do Frasqueirão ainda permanece na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, agora com 15 pontos. Diante deste cenário, Passos entende que apesar do desempenho considerado, por ele, satisfatório nas partidas anteriores, a equipe precisava demonstrar poder de superação.

“Eu sei que nos outros jogos nos entregamos também. Eu creio que nas últimas derrotas, nós chegamos a estar melhor que o adversário e o resultado não veio. A conversa para o jogo de hoje é que não podíamos ser apenas melhores, mas buscar o nosso melhor, se entregar e dar o máximo”, concluiu.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 15 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o ABC encara nesta terça-feira, 01, ás 20h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 10° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_