BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em primeiro ano na Série B, Ruan assume titularidade e mira confronto com o Luverdense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 25 de julho de 2017

Um dos destaques do Boa Esporte nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-direito Ruan, 22 anos, assumiu a titularidade da equipe mineira. O defensor disputa sua primeira edição da competição nacional. Ele revelou que está ganhando experiência a cada partida disputada, e já mira o duelo contra o Luverdense, em casa, neste sábado, 29.

“Estou adquirindo experiência a cada jogo. A Série B é um campeonato de alto nível e fico muito feliz em disputar uma competição dessas – disse o jogador da equipe mineira”, disse o jovem lateral-direito Ruan, que tem onze jogos com a camisa do time mineiro nesta edição do segundo nível do futebol brasileiro.

Na próxima rodada, o Boa Esporte recebe o Luverdense, em Varginha. E apesar de o rival estar na zona de rebaixamento, Ruan entende que os mineiros não terão facilidades diante dos mato-grossenses. No entanto, ele ressalta que o Boa precisa se impor e conquistar os três pontos diante do selecionado da cidade de Lucas do Rio Verde (MT).

“Sabemos da importância e das dificuldades que teremos no jogo. O Luverdense tem uma boa equipe, mas em casa temos que nos impor e vencer. Vamos trabalhar focados nesse jogo. Nossa equipe vem oscilando, a Série B é difícil, mas vamos trabalhar e procurar evoluir cada vez mais nos próximos jogos”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 21 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Boa Esporte recebe neste sábado, 30, ás 19h, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Luverdense, 17° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_