BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Juninho atribui derrota do Brasil de Pelotas (RS) frente ao ABC à desatenção defensiva

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 25 de julho de 2017

O Brasil de Pelotas (RS) visitou na noite desta terça-feira, 25, o ABC, em Natal (RN), e voltou da capital do Rio Grande do Norte com a derrota na bagagem. O gol do triunfo dos anfitriões foi anotado pelo atacante Gegê, que está emprestado ao Alvinegro potiguar pelo Botafogo (RJ).

Com o revés obtido na cidade nordestina, o time gaúcho permaneceu próximo da zona de rebaixamento da competição nacional com 20 pontos conquistados. Depois de estrear com vitória sobre o Paysandu, em casa, o técnico Clemer, ex-goleiro de Portuguesa e Internacional, conheceu sua primeira derrota no comando técnico do Xavante.

Em contrapartida, o meia Juninho entende que a derrota foi fruto de uma desatenção do setor defensivo da agremiação gaúcha. No entanto, ele lamentou a chance desperdiçada e acredita que aquela era a oportunidade de igualar o placar.

“Em uma desatenção nossa eles conseguiram marcar o gol no finalzinho do primeiro tempo. Tive a chance do jogo e não consegui concluir bem. Mérito do goleiro e erro meu. Tentei tirar do goleiro, ele foi bem no lance ao fechar o canto e isso acontece”, explicou o volante Juninho.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 20 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe nesta terça-feira, 01, ás 19h, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Boa Esporte, 13° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_