BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Sul-Americana: Abel comemora resultado e classificação do Fluminense no Equador diante da Universidad

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Quito, EQU, 26 de julho de 2017

O Fluminense chegou ao Equador para enfrentar o Universidad Católica com a vantagem de quatro gols de diferença, marcados no jogo de ida no Maracanã pela Copa Sul-Americana. Mesmo assim, o técnico Abel Braga fez com que a equipe fosse em busca da vitória também na casa do adversário. Na próxima fase, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta LDU (EQU) ou Bolivar (BOL).

“Tivemos muitos problemas de desfalque de grandes jogadores importantes para a equipe como Sornoza, Douglas, Lucas, jogadores que ajudam muito a parte técnica, fazem a diferença. Temos vivido um momento complicado de alguns jogos sem vitória, sabíamos que o adversário iria se atirar, seria muito difícil tirar a diferença, mas os jogadores do Universidad tentaram o resultado”, explicou o técnico Abel Braga.

Em um segundo tempo muito superior, o Tricolor virou o placar e conquistou a classificação para as oitavas de final da competição. Agora, o Flu espera por LDU ou Bolívar, que disputam a vaga para a próxima fase. Após o jogo, o treinador falou sobre o triunfo em Quito.

“Na primeira metade do jogo, tivemos muitos problemas pelas subidas do lateral esquerdo, não estávamos bem posicionados em campo. No segundo tempo, conseguimos controlar o jogo, quando recuperamos a bola do campo de defesa, tivemos liberdade para fazer os contra-ataques. Demos menos espaço e tivemos mais controle do jogo”, concluiu.

Depois de vencer a Universidad Católica de Quito (EQU) por 4 a 0, no Maracanã, e 2 a 1, em Quito (EQU), o Fluminense garantiu sua classificação para a fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. O seu adversário sai do confronto entre LDU (EQU) e Bolivar (BOL). No primeiro duelo realizado em La Paz (BOL), os bolivianos venceram o confronto por 1 a 0 e jogam pelo empate para garantir a vaga.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_