BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Sul-Americana: Ronaldo Alves projeta duelo contra o Arsenal (ARG) e aposta em sequência positiva com o Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 26 de julho de 2017

Foram sete jogos sem derrota de Ronaldo Alves com o Sport Recife, sendo seis vitórias seguidas e, de quebra, sem sofrer gol nestas partidas. Mas, no último domingo, 23, o zagueiro não pôde evitar o revés para o Palmeiras. O defensor, que não perdia há mais de um mês – desde o dia 18 de junho -, sofreu sua sétima derrota na temporada, número pequeno se considerarmos os 32 jogos que o jogador disputou até aqui.

Na sexta colocação da Série A do Brasileirão, com 24 pontos, o foco do Sport está na Copa Sul-Americana neste meio de semana. A equipe pernambucana encara nesta quinta-feira, 27, na Argentina, o Arsenal de Sarandí. No jogo de ida, vitória brasileira por 2 a 0 na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

“Agora, como a gente costuma dizer, é hora de virar a chave e focar na Sul-Americana. Construímos uma boa vantagem em casa e temos que saber usá-la. A pressão é toda deles, que devem vir para cima já no começo do jogo. Vamos jogar com inteligência para sair com a classificação para as oitavas de final”, ressaltou o zagueiro, que soma cinco jogos na carreira pela competição sul-americana.

Confiante no bom momento que vive a equipe na temporada, Ronaldo Alves acredita numa nova sequência positiva pelo Sport Recife e, apesar da derrota no final de semana, não desanima. Quem avançar encara na próxima fase da competição internacional a Ponte Preta, que eliminou o paraguaio Sol de América.

“Tivemos um resultado negativo no domingo contra o Palmeiras, não era o que queríamos, mas acontece. Estamos numa fase boa, o grupo está confiante e tenho certeza que essa derrota não vai nos atrapalhar. Vamos manter o foco, seguir em frente e buscar uma nova sequência positiva”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_