BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Hungria: Marquinhos Pedroso comemora sequência na Europa e valoriza acerto com o Ferencvarosi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Budapeste, HUN, 26 de julho de 2017

Cria das categorias de base do Figueirense, acumulando mais de 130 partidas pelo clube, e com passagem também pelo Grêmio, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso tem nova casa. Ele segue na Europa. Depois de defender as cores do Gaziantepspor, e medir forças com gigantes como Besiktas e Fenerbaçe na Turquia, o jogador brasileiro de 23 anos já foi oficialmente anunciado pelo Ferencvarosi, da Hungria.

Feliz com o acerto, Marquinhos Pedroso detalhou os motivos da escolha. O lateral tinha propostas de equipes da França, Itália e também de clubes da Série A. “Analisamos tudo com muita calma. E o projeto e o planejamento aqui é excelente. Tem uma estrutura impecável”, explicou.

“São os maiores campeões do país e tem um plano real de crescer muito na Europa, de se tornar ainda maior. Já disputaram a Champions e senti que era a melhor escolha pra mim. Quero auxiliar nesse crescimento e evolução do clube”‘ avaliou o reforço do Ferencvarosi, 28 vezes campeão nacional e atual campeão da Copa da Hungria.

O novo destino cativou o jogador. Marquinhos Pedroso revelou também que morar em Budapeste pesou. “É uma cidade fantástica, rica de cultura e que tem uma rotina muito legal. Eles são apaixonados por futebol e tenho certeza que eu e minha esposa vamos adorar”.

“Vai ser uma experiência ótima. Senti que a diretoria realmente quer investir para fazer o clube ficar ainda maior, ser mais conhecido e ter mais conquistas. Estou muito feliz com a minha escolha”, finalizou o jogador.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_