Da Redação
São Petersburgo, RUS, 26 de julho de 2017
Na temporada anterior, a caminhada do Zenit (RUS) na boa campanha que realizou na Liga Europa começou por Israel. Depois de sofrer 3 gols contra o Maccabi em Tel Aviv, o time de São Peterburgo foi buscar uma reação espetacular comandado por Giuliano que marcou um gol e fez três assistências.
A delegação do Zenit chegou a Israel nesta quarta-feira, 26, pela manhã e já treinou no local da partida. O meia Giuliano espera repetir uma boa atuação diante do Bnei Yehuda em Petah Tikva. “Realmente tivemos uma estreia sensacional na Liga Europa no ano passado, jogando aqui em Israel contra o Maccabi. Foi um jogo histórico e memorável porque nós estávamos perdendo por 3 a 0 e fomos buscar uma virada em 20 minutos.
“Também tive uma atuação individual muito boa. Claro que a gente cria esta expectativa de fazer um bom jogo e fazer uma boa estreia. Jogamos contra um time diferente. que marca muito, e joga muito atrás da linha da bola e somente no contra ataque”, explicou o ex-meia do Grêmio.
Além de relembrar o confronto diante do Maccabi em Tel Aviv (ISR), o atleta da Seleção Brasileira espera que seu time, o Zenit, possa levar para a cidade russa de São Petersbugo (RUS) a vantagem para o jogo de volta. Ele entende que sua equipe está preparada para conquistar o resultado positivo mesmo atuando fora de casa.
“Nós treinamos bem nesta semana para que a gente consiga furar este bloqueio adversário e assim que possamos voltar para São Petersburgo com uma boa vantagem para o jogo de volta A gente está bem preparado fisicamente, tecnicamente e mentalmente para que a gente inicie bem esta competição” concluiu Giuliano.