BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Alemão comemora volta ao time titular e valoriza planejamento do Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 26 de julho de 2017

A vitória do Vila Nova por 2 a 1 contra o Internacional, no último sábado, recolocou o Tigre no G4 da Série B. Um dos destaques do sucesso alvirrubro foi o zagueiro Alemão, que recuperou o espaço entre os titulares após ficar um mês afastado em virtude de uma fratura na costela. O defensor já havia sido titular do técnico Hemerson Maria na jornada anterior, diante do Santa Cruz.

Mais uma vez ocupando espaço entre os 11 titulares do Vila Nova, Alemão comemora o bom retorno ao time. “Fiquei muito contente com as últimas exibições, principalmente pelo período que fiquei afastado. Consegui ter atuações seguras e espero manter esse nível para contribuir com o Vila no restante da Série B”, exaltou um dos líderes do elenco do Tigre.

Em seu currículo, Alemão tem um acesso à Série A pelo Santa Cruz. Por conhecer bem a competição, ele enaltece o fato de o Vila Nova estar desde o início da competição entre os primeiros colocados da segundona. “É sempre bom ter números positivos e temos que manter isso para chegar na 38ª rodada no G4. Não podemos nunca nos distanciarmos desse grupo de acesso, pois se isso acontecer, pelo equilíbrio na competição, fica difícil recuperar”, opinou o experiente atleta.

Os comandados de Hemerson Maria terão a semana cheia até o próximo confronto, quando o Vila Nova irá medir forças fora de casa, às contra o Figueirense, que está na zona de rebaixamento. “Será um jogo complicado pela situação que estão passando. A cada partida para eles será uma decisão e nós temos que ir atentos até Florianópolis e encarar esse jogo como uma guerra para poder sair de lá com o resultado que queremos. O máximo de atenção será necessário”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 26 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Vila Nova encara neste sábado, 29, ás 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense, 18° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_