BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em derrota para o Internacional, Mazinho critica postura do Oeste no Beira-Rio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 25 de julho de 2017

A derrota por 2 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre (RS), na noite desta terça-feira, 25, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quebrou a sequência invicta de três jogos do Oeste na competição nacional. O time de Barueri (SP) permaneceu na décima colocação com 23 pontos conquistados e agora busca sua reabilitação, em casa, diante do vice-lanterna ABC.

Contudo, o meia-atacante Mazinho não gostou da postura que o time teve dentro das quatro linhas, e afirmou que o time poderia ter entrado em campo com maior concentração. Dessa forma, o camisa dez do time da Grande São Paulo, segundo ele, poderia ter deixado a capital do Rio Grande do Sul com outro resultado.

“Eu acho que entramos um pouco morno na partida, e infelizmente tomamos um gol no finalzinho do primeiro tempo. Depois tentamos no segundo tempo e tomamos outro em jogada de contra-ataque. Agora é pensar no próximo jogo em casa”, declarou o meia-atacante Mazinho.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Eduardo Sasha aos 44 minutos do primeiro tempo, após jogada construída pelo meia argentino D’Alessandro, e Uendel, que aproveitou a sobra do bate e rebate na área do Rubrão e estufou as redes do goleiro Rodolfo aos 23 minutos da etapa final.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 23 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Oeste recebe nesta terça-feira, 01, ás 20h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o ABC, 19° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_