BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Com a camisa do Salgueiro, Cássio Ortega reencontra o Fortaleza no PV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salgueiro, PE, 26 de julho de 2017

O meia Cássio Ortega vive um momento especial no Salgueiro. Ele chegou à equipe no fim de junho e se firmou como titular do Carcará, que à época brigava para deixar a zona do rebaixamento. Logo na estreia diante do Remo, pela nona rodada, o meia marcou o gol da vitória ajudando o time a conquistar seu segundo resultado positivo na competição.

Em seguida, esteve em campo na goleada sobre o Confiança, por 4 a 1, e na vitória diante do Moto Club, por 2 a 0, quando deu assistência para um dos gols. “Cheguei bastante motivado, o clube e os companheiros me receberam muito bem. Tive a felicidade de marcar logo na estreia e me firmar como titular. Vivo um excelente momento aqui”, explicou.

“Ainda falta um pouco de ritmo e na parte física, até por eu não ter atuado em muitas partidas no primeiro semestre, mas estou melhorando e acredito que a cada jogo vou crescer de produção para fazer com que o Salgueiro suba na classificação”, explica Cássio, que comenta a evolução do clube na Série C.

Com o grupo, ele se prepara para o próximo compromisso: o Fortaleza, seu ex-clube. O jogo está marcado para sábado, 29, às 17h, no Castelão, pela 12ª rodada. “Estou bastante motivado para esse jogo. Feliz por rever os amigos que fiz por lá, mas agora defendo outro time e farei o melhor para que a gente consiga somar pontos”, declarou.

“A equipe evoluiu na hora certa com essas 3 vitórias seguidas. A gente mostra que pode chegar no G4 e brigar pela classificação. E é importante o time pontuar dentro e fora de casa, só assim vamos conseguir nossos objetivos”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 14 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Salgueiro encara neste sábado, 29, ás 17h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Fortaleza, 2° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 12ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_