BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Apesar da desvantagem, Fabiano Soares ainda acredita na classificação do Furacão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 27 de julho de 2017

O Atlético (PR) encara mais uma partida decisiva na temporada nesta quinta-feira, 27. Em casa, o Rubro-Negro paranaense recebe o Grêmio, às 21h45, pela Copa do Brasil. O confronto vale vaga nas semifinais do torneio. Para conquistar a classificação, o Furacão precisa reverter a vantagem de quatro gols obtida pelo adversário no Rio Grande do Sul.

“Logicamente, vamos acreditar. A primeira coisa é tentar reverter esta situação do Atlético Paranaense não ganhar. O primeiro objetivo é ganhar o jogo. Se conseguirmos fazer um gol, não vamos parar por aí”, acrescentou o técnico Fabiano Soares.

Para a partida, o comandante atleticano não poderá contar com alguns jogadores. São seis ausências confirmadas. Os volantes Bruno Guimarães e Esteban Pavez, o meia-atacante Guilherme e os atacantes Ederson e Ribamar não estão inscritos na Copa do Brasil. O meia Nikão foi expulso em Porto Alegre (RS) e está suspenso.

“Vamos com o melhor que temos. Claro que temos baixas, problemas físicos e alguns que não poderão jogar. Mas são 11 jogadores que estão no Atlético, têm qualidade para honrar esta camisa”, disse Soares, que também comentou sobre a possibilidade de Felipe Gedoz iniciar o compromisso diante do Grêmio.

“O Felipe [Gedoz] é um jogador interessante. Realmente gosto do futebol dele. Mas ele precisa estar bem fisicamente para competir”, afirmou o técnico rubro-negro. “O Felipe teve uns minutos outro dia [contra a Ponte Preta], esteve aceitável. E tem grandes possibilidades de jogar amanhã [quinta-feira]”, complementou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_