BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Jailson elogia equipe e volta atenções para o Campeonato Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 26 de julho de 2017

O Palmeiras, apesar do empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, não avançou na competição por conta da vantagem do rival nos gols marcados fora de casa no primeiro encontro – o placar terminou em 3 a 3, no Allianz Parque. Na visão do goleiro Jailson, o time alviverde brigou até o último instante pela vaga.

“Fizemos o mais difícil, que era marcar o gol. Infelizmente sofremos o empate no final. Eles foram felizes. Não foi erro de ninguém, não. A equipe lutou e está de parabéns. Agora precisamos descansar e vir com força na Libertadores e no Brasileiro”, disse.

Maior jogador invicto em campeonatos brasileiros pelo Verdão na história (em 21 jogos, o arqueiro venceu 15 partidas e empatou outras seis), o camisa 14 defenderá seu recorde diante do Avaí neste sábado (29), às 19h, no Allianz Parque, pela 17ª rodada da competição.

Para conquistar esta marca, Jailson superou a marca do ex-volante Carlão (anos 80) no ano passado, na 38ª rodada do Brasileirão. O arqueiro palmeirense ainda carrega no currículo os títulos da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016). Ao todo, o atleta soma 30 partidas pelo clube, com 17 vitórias, 12 empates e apenas um revés.

Por fim, o técnico Cuca elogiou as últimas exibições da equipe palmeirense. “Os jogadores reagiram bem às mudanças. Foi tudo elaborado. Um jogo deste porte você não ganha no primeiro minuto, mesmo saindo na frente. Quando a gente estava na frente faltou não se desfazer da bola. Não é assim. As trocas todas deram efeitos. Não posso analisar pelo gol que tomei. As trocas foram encaixando, jogando o time para frente. Se fizemos o gol no bate e rebate poderia ter feito antes, as chances iam surgir”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_