BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Contra o Avaí, Deyverson comemora primeiro gol com a camisa do Verdão: ‘Muito feliz’

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Avaí FC, durante partida válida pela décima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

Da Redação
São Paulo, SP, 29 de julho de 2017

Após estrear com a camisa do Palmeiras na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Recife (PE), contra o Sport Recife, na vitória por 2 a 0, Deyverson comemorou o primeiro gol pelo clube, em sua primeira partida na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP). Dudu marcou o primeiro gol palmeirense na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí.

“Estou muito feliz por ter feito o meu primeiro gol aqui na casa do Palmeiras e, de em tão pouco tempo, já estar apresentando bons resultados com base em meu trabalho, colhendo frutos”, declarou o dono da camisa 16 palmeirense.

O atacante chegou ao Verdão no último dia 11, vindo do futebol europeu. No Velho Continente, o carioca se destacou vestindo as cores do Levante e do Alavés, clubes espanhóis pelos quais chegou a vazar, respectivamente, os gigantes Real Madrid e Barcelona. No dia em que foi apresentado pelo Palmeiras, Deyverson emocionou os telespectadores e até mesmo membros da imprensa que cobriam a transmissão ao relembrar as suas origens humildes.

“Só tenho a agradecer. Apenas os melhores vestem o manto palmeirense, e eu sou um privilegiado só por estar aqui. Hoje, dei mais um passo: entrei para o grupo dos que estufaram as redes pelo clube… E quem sabe, aos poucos, não posso ir construindo minha história aqui, alcançando feitos importantes, e assim por diante. Deus é bom”, encerrou em tom eufórico o atacante após a partida.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Palmeiras encara nesta quarta-feira, 03, ás 21h45, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 7° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_