BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Dirigente do São Bernardo atribui eliminação a fragilidade do planejamento traçado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Bernardo do Campo, SP, 29 de julho de 2017

Única equipe paulista classificada na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Bernardo deu adeus a disputa da competição nacional neste sábado, 29. A equipe do ABCD paulista foi eliminada na disputa por pênaltis, após empatar em 0 a 0 – mesmo placar na cidade de Porto Alegre (RS) -, por 4 a 2. Edgar Montemor, diretor de futebol do clube, culpou a fragilidade do planejamento para o certame pela saída, considerada por ele, precoce.

“O começo da montagem do elenco para a Série D não foi feita de uma forma ideal. Não sabíamos quem seria o treinador. A partir do momento que chegamos em uma oitavas de final, logo, na primeira disputa desta competição nacional. E com um planejamento realizado dessa forma, deixamos o campeonato com apenas uma derrota”, explicou Edgar Montemor, diretor de futebol do São Bernardo.

Ele também ressalta que a transição no processo de substituição do presidente do clube, Thiago Teixeira, filho do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT), prejudicou o planejamento do Bernô para a competição nacional. O time do ABCD deve ser comandado pelo ex-deputado federal Edinho Montemor.

“Quando terminou aquele jogo contra o São Paulo, ainda, pelo Campeonato Paulista, o normal no São Bernardo já seria começar um planejamento no dia seguinte para a Série D e Série A2, e isso ficou um pouco prejudicado pela transição que teve. Ficamos por muito tempo de mãos atadas em relação ao presidente e ao técnico”, concluiu.

Com eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D, o São Bernardo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2018. Segundo Edgar Montemor, nesta terça-feira, 01, a cúpula do clube se reúne para definir os próximos passos administrativos a serem adotados pelo clube para seus próximos compromissos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_