BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Goleiro aponta dedicação como principal característica do São José (RS) neste Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Bernardo do Campo, SP, 29 de julho de 2017

Após dois duelos equilibrados, o São José (RS) eliminou neste sábado, 29, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o São Bernardo, do Campeonato Brasileiro da Série D. Agora o time gaúcho aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu adversário na fase quartas de final. Já o goleiro Fábio Rampi acredita que a dedicação seja a principal característica do time na competição nacional.

“Nós nos dedicamos muito no dia a dia e no jogo. Nos entregamos demais e por isso saímos exaustos das partidas. Acho que a dedicação e a seriedade que levamos desde os treinos são os nossos diferenciais. É um clube que merece e queremos colocá-lo na Série C”, declarou o goleiro Fábio Rampi.

Depois da sequência de empates sem gols – em Porto Alegre (RS) e no ABCD paulista – a disputa da vaga para a fase seguinte da Série D foi decidida na cobrança de pênaltis. Melhor para os visitantes que venceram o duelo por 4 a 2, depois do atacante Lucas Lino e o zagueiro Dogão desperdiçarem suas cobranças. Um dos batedores do Zequinha, Rampi entende que o clube merece o acesso para o terceiro nível do futebol nacional.

“É um clube com mais de cem anos e merece estar vivendo este momento. Estamos buscando este algo a mais e o acesso para a Série C do Brasileiro. O clube nos dá toda estrutura e não vemos reclamação de nada. Aliás, a única é em relação a grama sintética”, concluiu o arqueiro do São José (RS).

Classificado para a fase quartas de final, o São José (RS) aguarda a definição dos demais classificados para conhecer seu adversário, já que o regulamento da competição nacional prevê o emparceiramento de acordo com a pontuação geral obtida até a fase oitavas de final. Em dez jogos realizados, o Zequinha conquistou 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_