BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jair comenta apagão na derrota para o São Paulo e quer corrigir erros internamente

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Jair Ventura. Botafogo x Sao Paulo pelo Campeonato Brasileiro no estadio Nilton Santos. 29 de Julho de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de julho de 2017

Em um trabalho coletivo, no qual todo mundo ganha e todo mundo perde, na derrota não é hora de gerar crise ou buscar culpados individuais. Com essa filosofia, o técnico Jair Ventura se mantém no Botafogo há praticamente um ano, obtendo bons resultados e alcançando objetivos. Neste sábado, porém, o time foi derrotado por 4 a 3 para o São Paulo, de virada, em um jogo atípico.

O treinador admitiu apagão do time e explicou que as correções serão feitas individualmente. Ele valorizou a atuação do São Paulo, que teve forças para reagir e superar o Botafogo (RJ). “Primeiro quero deixar meu apoio à família do Abel, dar um grande abraço e força nesse momento tão delicado. É um companheiro, adoramos bastante. Deixo um beijo no coração da família toda, que Deus possa confortar”, explicou o comandante do Alvinegro carioca.

“Há bastantes adversários complicados no Brasileiro, os lanternas conseguiram vencer a gente. Como gestor de pessoas, quando se perde, falo muito pouco. Não é hora de cobrar, mas de passar incentivo. Esses mesmos jogadores vão enfrentar o Palmeiras. Não tem vilão ou culpado. Mesmo em situação ruim, temos coisas boas para pegar e corrigir”, declarou Jair Ventura.

Para o próximo duelo do Fogão, que recebe o Palmeiras na próxima quarta-feira, 02, no Engenhão, o técnico espera que seu time possa não cometer os mesmos equívoco da partida contra o São Paulo. “Positivo na derrota não, mas não podemos repetir erros. Lógico que tem coisas erradas, mas vamos tratar internamente. Ver o vídeo da partida, o que temos a corrigir e a manter”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 24 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Botafogo (RJ) recebe nesta quinta-feira, 03, ás 21h45, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_