BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Após estreia, Romarinho exalta felicidade com a camisa da Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de julho de 2017

O atacante Romarinho iniciou a sua passagem na Portuguesa com o pé direito. Na vitória da última sexta-feira, 28, diante o Taubaté, na cidade de Taubaté (SP), o novo camisa nove teve papel fundamental. Em jogada de linha de fundo, ele carregou a bola e bateu cruzado em direção a Guilherme Queiroz, que tocou a bola para o fundo das redes e marcou o gol da vitória lusitana por 1 a 0.

Com a eliminação do Ceilândia (DF) da Série D do Campeonato Brasileiro frente ao América (RN), o atacante aceitou o convite da Portuguesa e chegou ao clube paulista na última quarta-feira, 26, dois dias antes de sua estreia pelo time do Canindé. Após realizar seu primeiro jogo pelo selecionado Rubro-Verde, o goleador afirmou estar feliz com a camisa da Lusa.

“Eu estou bastante feliz. Procurei ajudar da melhor forma possível, seja marcando ou dando passes para os meus companheiros. Graças a Deus eu consegui fazer uma boa estreia e saímos com a vitória, que é o mais importante, pois somamos mais três pontos nesta luta”, declarou o atacante.

Sem o acesso para a elite do futebol paulista e as eliminações precoce da Copa do Brasil, na segunda fase, e do Campeonato Brasileiro da Série D, primeira fase, a Portuguesa aposta suas fichas na Copa Paulista para que possa retornar ao Campeonato Brasileiro. Para tal feito, o time do Canindé precisa conquistar o título da competição estadual.

Na 1ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 13 pontos conquistados em 6 jogos realizados, a Portuguesa recebe no próximo domingo, 06, ás 10h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), o Água Santa, 3° colocado na competição estadual com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_