BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Fora do G4, Deola culpa tempo escasso de preparação por campanha do Taboão da Serra

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 30 de julho de 2017

Viola, Fabrício Carvalho e Edilson Capetinha foram alguns nomes famosos em que o Taboão da Serra apostou nos últimos anos. Para a disputa desta edição da Copa Paulista, o CATS manteve a filosofia e conta com atletas consagrados como Deola, Álvaro, Acosta, Diego Souza e Carlinhos Bala. Entretanto, para o arqueiro do Taboão o pouco tempo de preparação para o campeonato é o grande vilão da campanha realizada até o momento.

“Não entendo que deixa a deseja. São jogadores mais experientes e que tem uns três ou quatro anos para jogar em alto rendimento. Nós viemos com pouco tempo de preparação. Trocou o treinador por conta da filosofia que o presidente (Anderson Nóbrega) não aceitou e retornou agora o Axel. A equipe mostrou um pouco mais de posse de bola”, explicou o goleiro Deola.

Apesar de entender que o desempenho do time na competição não deixar a desejar, mesmo fora da zona de classificação, o goleiro acredita que a jovialidade dos adversários está fazendo a diferença em favor dos adversários. Ele intitula esta condição como a principal dificuldade para os mais experientes.

“Na Copa Paulista você enfrenta equipes que apostam muito na juventude, e essa correira imposta por eles complica um pouco para nós que somos mais experientes por que não temos a mesmo velocidade do menino de 18 ou 19 anos. Essa é a nossa grande dificuldade”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo 2 da Copa Paulista com 5 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Taboão da Serra recebe no sábado, 05, ás 15h, no estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra (SP), o São Paulo, 3° colocado na competição estadual com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_