BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Sem vencer há 17 jogos, goleiro do Audax aponta interferência da arbitragem no empate contra o CATS

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 30 de julho de 2017

Vice-campeão paulista de 2016, o Audax tem nesta atual temporada muitos motivos para serem esquecidos. O primeiro deles é o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista e o segundo está relacionado ao longo período sem vitórias. Entretanto, para o goleiro Jefferson Paulino a equipe de Osasco (SP) poderia ter colocado um ponto final na sequência negativa neste domingo, 30, caso não tivesse a interferência, segundo ele, da arbitragem.

“Na minha opinião sim (disse sobre interferência da arbitragem). Foram lances muito duvidosos e o que questionamos é a incoerência. Em alguns lances fora da área ele marcou a infração e num lance muito fácil de ser marcado ele não deu. Mas, não adianta a gente ficar lamentando e acredito que as vitórias vão sair”, declarou o goleiro Jefferson Paulino.

Além de questionar a marcação de um possível pênalti sobre o jovem atacante Wesley Souza na segunda etapa, Paulino entende que o time comandado pelo técnico Maércio Zeferino está apresentando um bom futebol e que as vitórias estão próximas de voltarem ao José Liberatti. Com empate em 1 a 1 – gols de Klauer Santana (Audax) e Acosta (Taboão da Serra), o Audax ampliou sua escassez de vitórias para 17 jogos nos últimos 5 meses.

“A gente vem fazendo boas partidas e jogando bem tanto fora quanto dentro de casa. E hoje foi mais um jogo em que criamos muito, mas a bola insiste em não entrar, e numa subida deles a bola está entrando. Nem sempre quando ganha está tudo certo e perde está tudo errado. Tem coisas muito boas que estamos fazendo nos jogos”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo 2 da Copa Paulista com 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Audax enfrenta no sábado, 05, ás 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), o Desportivo Brasil, 4° colocado na competição estadual com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_