BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após derrota em casa, Jorginho crê em rápida recuperação do Bahia no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 30 de julho de 2017

Depois do duelo contra o Sport Recife, o técnico Jorginho reconheceu que o time do Bahia não apresentou o futebol esperado pelo Tricolor de Aço. De acordo com o comandante, principalmente no primeiro tempo, o time visitante soube explorar os erros do Tricolor. A derrota em casa deixou a equipe baiana em situação delicada na tabela de classificação.

“Responsabilidade é minha, já que o poder de escalação é meu. Não gosto de criticar meus jogadores. Nós perdemos muitas bolas, dando contra-ataque ao Sport, o que nos dificultou o jogo. Jogar pelo meio, inclusive, não era nosso foco de jogada”, resumiu o técnico Jorginho.

O placar negativo, no entanto, não tirou do treinador a confiança que este elenco pode, já contra Chapecoense, reencontrar o caminho para um triunfo dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. “Perdemos? Sim. Não jogamos, não fizemos uma boa partida, mas sei do potencial de cada atleta do grupo. Nós podemos chegar lá fora, na quarta, e vencer a Chapecoense”, disse.

O técnico também foi questionado sobre a entrada de Vinicius e Ferrareis, no decorrer da etapa final. “Nós queríamos ter uma equipe com mais posse de bola, recuperar a transição ofensiva, e a entrada deles foi uma tentativa. O Sport estava fechado e precisávamos ter paciência, ter a bola nos pés. A equipe não funcionou hoje”, lamentou.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Bahia encara nesta quarta-feira, 02, ás 19h30, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 12° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_