BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em Porto Alegre (RS), Lucas Lima admite dificuldade do Santos em marcar o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2017/GREMIO X SANTOS - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Santos disputada na noite deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Da Redação
Porto Alegre, RS, 30 de julho de 2017

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro colocou frente a frente o vice-líder e o terceiro colocado da competição nacional. Melhor para o Corinthians que com o empate em 1 a 1 entre Grêmio e Santos ficou com o título simbólico do primeiro turno com duas rodadas de antecedência. Já o meia Lucas Lima admitiu a dificuldade que o Peixe teve para marcar o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

“A gente veio muito recuado, mas tivemos dificuldade na marcação. Eu, particularmente, joguei muito atrás, mas é isso, tentamos nos adaptar ao jogo deles. E o ponto pode ser importante lá na frente”, declarou o meia Lucas Lima, que valorizou o resultado obtido fora de casa diante dos gaúchos.

Apesar de ressaltar os problemas que o time da Baixada Santista teve no duelo contra o Tricolor gaúcho, a equipe do técnico Levir Culpi abriu o marcador com o zagueiro David Braz na primeira etapa. E mesmo depois de muitos milagres do goleiro Vanderlei, o Peixe não conseguiu evitar o gol de empate gremista. Depois do bate rebate na área santista, Fernandinho igualou o placar.

Entretanto, o comandante do Alvinegro praiano demonstrou e ressaltou sua insatisfação com ironia sobre o desempenho da arbitragem da partida, que acresceu dez minutos além do tempo regulamentar no segundo tempo. “Sairei rápido antes que ele dê mais um minuto”, concluiu o técnico Levir Culpi.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Santos recebe nesta quarta-feira, 02, ás 21h45, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Flamengo, 4° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_